quarta-feira, 1 de junho de 2011

Séries - How I Met Your Mother

Com a Primavera a aproximar-se do fim, também as grandes séries de televisão americanas vêem as suas temporadas terminarem. No entanto, How I Met Your Mother, Chuck, Modern Family, The Big Bang TheoryThe Office e Californication, as que eu acompanho regularmente, viram já confirmado o seu regresso. Até lá, só me resta esperar, visto que na televisão portuguesa, infelizmente, poucos são os programas de qualidade.

Assim, hoje e nas próximas 5 quartas-feiras, deixarei aqui no blog vídeos das minhas cinco séries predilectas. Esses vídeos darão especial destaque à personagem que eu considere que se distinga das demais, em cada uma das séries.

Começo por How I Met Your Mother, uma sitcom que já conta com seis temporadas. No decurso dessas seis temporadas, na minha modesta opinião, quem se destacou foi Barney Stinson, claramente. O papel é interpretado por Neil Patrick Harris, actor vencedor de dois Emmy Awards, entre outros prémios.

Deixo, então, uma compilação dos melhores momentos dessa personagem.


Awesome.

. . .

Feliz Dia da Criança a todos os que assim se consideram!

1 comentário:

  1. n me digas nd... credo!

    acabou td de uma vez :S

    confesso que ainda não sei se algumas das séries que acompanha, continua ou n, porém vou ver se retiro algumas das acima citadas, acompanhadas por ti, para me entreter!

    MP

    ResponderEliminar