domingo, 19 de junho de 2011

Relíquias do Passado X

Até há bem poucos minutos atrás, estava convicto de que não possuía cá em casa qualquer registo fotográfico dos meus tempos de Ensino Básico.

Mas estava enganado.

Como tal, neste domingo, as Relíquias do Passado retrocedem mais do que nunca, mais do que eu esperava ser possível quando inaugurei este espaço... Até 2004!

Trata-se, então, de uma foto referente a uma visita de estudo realizada em Maio de 2004 (no meu 8º ano de escolaridade), a Cadaval (Leiria).

Cadaval, 2004
Presentes na foto estão o Cenoura, a Susana, o Zé Luís, o Fábio, a Cátia, eu, a Nelinha, o Tarças e o Jota, todos da turma 8º B da Escola EB 2,3 de Manhente.

Nem sei que diga. Muita coisa mudou.

. . .

O que é aquilo na minha cabeça? Cabelo? O que a puberdade faz...

. . .

A sondagem desta semana já está disponível!

6 comentários:

  1. Ena! Foi há tanto tempo... Bem me lembro! :)

    ResponderEliminar
  2. Estão todos parecidos com a actualidade... menos tu, Paulo, parece que tens um semifrio na cabeça! :D

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que olhei para a foto e não me reconheci? :o se não tivesse lido os nomes em baixo, não saberia que era eu! ahahahah

    De facto, muita coisa mudou, a começar por nós mesmos :)

    ResponderEliminar
  4. ahah

    é msm velhinha xD

    estao tds diferentes!

    MP

    ResponderEliminar