terça-feira, 28 de junho de 2011

O Dilema do Facebook

Toda a gente tem Facebook.

Menos eu!

Na verdade, já muitas pessoas me tentaram convencer a criar uma conta nessa viciante rede social. No entanto, ainda ninguém me convenceu a fazê-lo. Assim, o presente post serve única e exclusivamente para que os leitores deste blog me incentivem a juntar-me a esse fenómeno chamado Facebook.

O acordo é o seguinte: se, até ao próximo dia 10 de Julho, este post receber, pelo menos, 20 comentários de 20 pessoas diferentes, comprometo-me desde já a criar uma conta no Facebook! Caso contrário... Nada feito.

Vocês decidem.

. . .

Actualização: tendo em conta que a Daniela fez 2 comentários e que alguém se fez passar pelo Presidente da República, são necessários 22 comentários para que eu adira ao Facebook.

Actualização 2: no dia 11 de Julho adiro ao Facebook.

24 comentários:

  1. Ora cá vai um =P

    E quanto a esta desafio?

    Tá ganho

    :P

    ResponderEliminar
  2. Eu disse que não comentava mas vou comentar :) só pra dizer que não podes deixar que os outros decidam por ti :-P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ora bem, se bem me lembro, até estou num grupo de Facebook, para que tu tenhas lá conta! :)

    Só uma nota (ou várias!): tenho uma professora que diz que o Facebook deve ser visto como um agregador de notícias. Sendo de Comunicação, faz sentido. Há também, quem o entenda como um meio de divulgação de informação mais cultural. Há quem arranje emprego ou consiga marcar entrevistas por lá... etc. etc.
    Resumindo: tens vários motivos para criar uma conta, só tens de ver o que melhor se adequa a ti. :)


    PS: Cuidado, o FB vicia... [eu não escrevi isto! ;)]

    ResponderEliminar
  4. Paulinhooooooo, rende-te, vá!
    Vais ver que vais acabar por gostar daquilo!
    Se soubesses as histórias, a informação, as piadolas, tudo o que se passa por lá, já tinha arranjado um Facebook há mais tempo :P

    Força nisso! xD

    ResponderEliminar
  5. Paulinho, chegou o momento de aderires ao facebook ;)

    Se não te puseres a jogar farmville aquilo nem é assim tão viciante ;) mas ficas a par de novidades, noticias, informações importantes...O face é fixe :P

    Daniela

    ResponderEliminar
  6. Paulo, visto que já tens lá um grupo, já só te falta mesmo a conta, não custa nada e vais ver que até é divertido, ficas a par das noticias ;)

    ResponderEliminar
  7. Adere pelo simples facto de teres o privilégio de poderes ter nas relações familiares "Ana Luísa - irmã" Como dizia uma professora minha, enough is enough ;)

    ResponderEliminar
  8. Com este, já são 9 comentários. E ainda faltam 11 dias para o final do prazo...

    ResponderEliminar
  9. Não adiras!...
    epá, mas com este comentário estou a contribuir para aderires!
    ...hmmm que dilema :P

    ResponderEliminar
  10. Já estou à tua espera para te adicionar ao grupo do GJ :P

    ResponderEliminar
  11. Há algo que me intriga...Os comentários são sujeitos a aprovação, logo o Paulo, assim que atingir 19 comentários, pode eliminar os restantes, só para não criar a conta...:)

    P.S: Se assina como Daniela Torres, conta como outra pessoa? :P

    ResponderEliminar
  12. eheh

    Junta te à malta ;)

    vais divertir t :P

    MP

    ResponderEliminar
  13. para quem nao quer aderir estar a fazer um post "vago" cheio de significado dá mesmo para ver que queres criar uma conta.. isto é tudo só para darem atençao ao menino :P se fizeres uma conta no teu facebook da para criares uma hiperligaçao ao teu blog e terás mais seguidores..

    ps: chego 4 dias depois da data limite por isso a que combinar algo ;)

    ResponderEliminar
  14. Mais um :p Vais ver que vais gostar ;)

    ResponderEliminar
  15. Ai vais criar um facebook, vais :P

    Dani

    ResponderEliminar
  16. Só tu e uma amiga minha! Vá lá, cria a conta :P

    ResponderEliminar
  17. Eu diria que já faltou mais :P

    Graciela Gomes

    ResponderEliminar
  18. Olá! 20º comentário! vais ter mesmo de aderir ao face!:b pois é Paulo já está na altura de aderires as novas tecnologias!:) bem vindo ao face bjs

    ResponderEliminar
  19. Eu decreto que o paulo deve aderir ao Facebook para poder colocar gosto nas suas publicações...

    Atenciosamente,
    Aníbal Cavaco Silva

    ResponderEliminar
  20. O que tu não fazes para conseguir comentários no blog! Mas resolvi aderir, porque é uma boa causa e porque neste momento não estou a fazer nada.

    ResponderEliminar
  21. Queremos o paulo no fb :P

    Junta te a nos :D

    ass: adriana s.

    ResponderEliminar