segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desabafos Sorteados

| Estou cansado e tenho sono | É o que dá manter acesa a tradição da noite de São João | E a noite das marchas populares no dia seguinte não ajudou muito | O problema é que tenho de estudar | E não me apetece | Principalmente porque é para a cadeira mais complicada do semestre | Que chatice |

| Quero férias | Mas só as tenho lá para meados de Julho | O que já não é mau mas enfim | Uma pessoa quer sempre férias |

| Esta altura do ano traz-me sempre à memória alguns insucessos passados | E isso não me agrada | Mas isto passa |

| Sinto também que há coisas que começam a mudar | Alguns amigos já se afastaram | Outros, aparentemente, para lá caminham | Será que vão todos? |

| Além disso, tenho fome | Sem dúvida o desabafo mais importante deste post | 

| Vou jantar, então |

. . .

O blog atingiu as 5.000 visitas durante o dia de hoje! Obrigado a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário