domingo, 15 de maio de 2011

Sondagem IV

Chegou ao fim a quarta sondagem do blog, intitulada "Qual dos seguintes seguidores/leitores/comentadores do Sagacidade Divagante 2.0 se assemelha mais a um flamingo?", com as opções de resposta "André Santos", "Pedro Pontes", "Marta Silva" ou "Beckas".

Depois de analisar os 19 votos efectuados, verifico, sem grande surpresa, que nunca tinha havido resultados tão esclarecedores. Isto porque Pedro Pontes apareceu destacadíssimo na frente da sondagem, tendo reunido 73% dos votos! Na segunda posição ficou a nossa cara Beckas com 21% dos votos, tendo os restantes ficado para a Marta Silva (5%). Sem qualquer voto ficou André Santos que durante a semana fez questão de me informar que é muito diferente de um flamingo, sendo mais parecido com uma arara. Ganhas para a próxima, André.

Vejamos, então, as semelhanças entre um flamingo e Pedro Pontes.

Flamingo e Pedro Pontes... Ou Pedro Pontes e Flamingo!?
Talvez seja mais apropriado dizer "descubra as diferenças"...

. . .

Já está disponível a quinta sondagem. Votem!

Arriverdeci.

4 comentários:

  1. Acho que a unica diferença está nos óculos de sol! :)

    Eu já tenho uma ideia para outra sondagem:

    "O Paulo se fosse uma personagem de um filme, qual seria?"

    1-Gollum (Senhor dos Aneis)
    2-Macaco do Capitão Barbosa (Piratas das Caraíbas)
    3-O ET (ET, o Extraterrestre)
    4-Maria (Música no Coração)

    ResponderEliminar
  2. O Pedro assemelha-se a uma série animais, coisas, personagens! Incrível.

    E quando ele ler isto, vai-me chamar de ervilha...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero só destacar que o flamingo é um animal muito esbelto e elegante, provavelmente, foram esses os motivos que levaram a esta votação :P
    Isso ou as pernas grandes xD

    ResponderEliminar
  4. ahah

    eu concordo com o meu primo xD

    eu assemelho-me a alguma coisa bastante esquisita... um pokemon qualquer xD

    Marta Pontes

    ResponderEliminar