quarta-feira, 4 de maio de 2011

De Volta

E cá estou eu, de regresso de umas pequenas férias no Algarve (ou Allgarve, ou lá o que é), mais concretamente em Portimão. Foram uns dias bem passados que poderiam ter sido perfeitos se não fosse o facto de ter estado mau tempo...

Exacto. De facto, ir para o Algarve quando lá está a chover é ridículo. Mas, no geral, até foi engraçado.

A melhor parte destes últimos dias foi, sem dúvida, a visita ao Zoo de Lagos, um espaço natural bastante pequeno mas também muito agradável. Como fã incondicional que sou da Natureza e, mais concretamente, do mundo animal, tal visita foi obviamente um regalo para mim.

O melhor momento da tarde foi, claramente, a luta intensa entre um macaco e uma ave que se assemelhava bastante a um pato. A tal ave, sentindo-se ameaçada, decidiu que o melhor a fazer era, sem dúvida, projectar uma quantidade considerável de dejectos na direcção do primata, talvez com o intuito de o intimidar.

De facto, resultou.

Mas acho que foi apenas devido ao cheiro porque o macaco era bem grande.

. . .

Devido à minha impossibilidade de, no sábado, aceder à Internet e finalizar a sondagem do blog, decidi prolongar a mesma por mais uma semana. Portanto, votem. Já.

1 comentário:

  1. Sê bem-vindo, caro divagador!

    E permite-me que te diga, eu sei porque é que tu te identificas tanto com o mundo animal... :-P

    ResponderEliminar