quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sonic Adventure 2 e Live and Learn

Tendo em conta que a sondagem desta semana é relativa a personagens de videojogos, acabei por ficar um pouco nostálgico. Que rapaz é que não tem saudades dos tempos em que podia passar a tarde inteira com a sua consola?

Sonic Adventure 2 foi, muito provavelmente, o jogo a que eu dei mais uso, durante a minha infância e adolescência. E se há algo desse jogo que me ficou na cabeça até hoje, sem dúvida que foi uma das músicas da sua banda sonora. Trata-se de Live and Learn dos Crush 40. Deixo-a cá.


E agora vou preparar-me para ver o grande jogo!

1 comentário:

  1. Eu nunca tive uma consola, mas jogava com uns primos...
    Adorava um jogo que se não me engano chamava-se "Comandos", era um gajo que passava a vida aos tiros :)

    ResponderEliminar