terça-feira, 17 de maio de 2011

A Grande Vontade

Penso que é correcto dizer que a grande vontade de muita gente é poder passar os dias sem fazer absolutamente nada. É ou não verdade?

A ideia de escrever este post surgiu-me há uns dias, quando me apercebi de que existe mesmo um "emprego" em que efectivamente não se faz nada.

Qual? Ele aí está.

Homem-Estátua
Exactamente, homens-estátua. Existem melhores representantes da arte do "não fazer nada" que tais indivíduos?

. . .

Perdoem-me a idiotice. Tudo isto se deve ao facto de recentemente ter passado por uma mulher-estátua que inesperadamente mexeu um braço para me oferecer um chupa-chupa.

Não aceitei. Era de limão.

3 comentários:

  1. Como podes recusar um chupa-chupa... ? Sinceramente!

    ResponderEliminar
  2. Antes não fazer nada do que fazer algo mal feito... tipo politica...

    Não sei como conseguis-te recusar tamanha iguaria...

    ResponderEliminar
  3. ahah

    trazias p mim maninho xD

    O Sócrates e companhia nestas 2 semanas tb n fazem nd da vida :P

    Marta Pontes

    ResponderEliminar