segunda-feira, 11 de abril de 2011

O (Re) Início

Começo da forma mais original que conheço:

Olá.

Depois de estar um ano afastado do mundo dos blogs, decidi voltar a fazer aquilo que gosto: escrever. Mas, claro, de um modo descontraído e apenas sobre aquilo que for do meu interesse. E, quem acompanhou a primeira versão do Sagacidade Divagante, sabe que os meus interesses passam pelo mundo do desporto, da música, do cinema e televisão, da comédia e, claro, do crochê.

Além disso, de vez em quando, pode ser que apareçam por cá relatos e/ou comentários de episódios da minha vida pessoal.

Quanto às tradicionais Relíquias do Passado, apesar de não poder prometer que vão voltar, é bem possível que tal aconteça.

Por fim, uma pequena referência a um dos novos espaços deste blog, ali do lado direito, destinado a perguntas marcadamente filosóficas. Portanto, como filósofos que todos os (possíveis) leitores deste blog são, agradeço que respondam às tais perguntas.

Cumprimentos.

6 comentários:

  1. Olá! Que bom teres voltado. Estou certa de que o teu afastamento deste mundo gerou muita saudade por parte dos teus seguidores. :) por isso, ainda bem que voltaste...

    ResponderEliminar
  2. Lamento mas n consigo instalar esta versão do blogue no meu pc --'

    Marta Pontes

    ResponderEliminar
  3. Para quem esteve afastado 1 ano, em cerca de 2 semanas terminas um blog e começas outro lol

    Mas ainda bem que regressaste, com inquéritos e tudo! ;)

    Felicidades e não deixes os admiradores mais 1 ano à espera de novidades :P

    Daniela

    ResponderEliminar
  4. Eu só gostava de saber porque é que ninguém gostaria de ser um peixe-espada, é algo que me deixa deveras preocupada.

    ResponderEliminar
  5. Não percebi porque é que acabaste com o outro e fizeste logo a seguir um novo... com o mesmo nome! O que quero dizer é que podias perfeitamente ter continuado com o blog antigo.
    Mas acho muito bem este regresso. Para falar a verdade, estive a ler algumas coisas do meu e até deu alguma saudade. Talvez volte a escrever no meu blog, quem sabe.

    ResponderEliminar