terça-feira, 5 de julho de 2011

Sonic e Tomb Raider

Não compro uma consola desde 1999 e, além disso, o meu computador portátil também já não é grande coisa... Como consequência, tenho andado quase completamente alheio ao que se tem vindo a passar no mundo dos jogos. Contudo, há duas inconfundíveis personagens desse mundo das quais não me consigo esquecer: o magnífico Sonic e a doce Lara Croft.

Descobri recentemente que estão para ser lançados dois novos jogos, exactamente relativos ao ouriço mais rápido e à arqueóloga mais destemida do mundo das consolas. Como infelizmente não os vou poder jogar, deixo aqui os seus trailers, que são apenas uma pequena forma de consolo.


Aquelas pessoas que nem uma Playstation sabem o que é, escusam de ler este post, obviamente.

1 comentário:

  1. eu adoro consolas ;) principalmente PS!

    Sou uma fã do Sonic embora n conheça nenhum jogo da Lara Croft xD Ofereces m um jogo no Natal e eu deixo t jogar eheh

    MP

    ResponderEliminar